quinta-feira, 23 de julho de 2009

sem estragar o cabelo

então cherry's, aqui está a E. Com mais um dos seus posts felizes
Bom, acho que um dos maiores obstaculos que a gente tem pra poder fazer algo no cabelo é o medo de estragar ele não é?
Mas bem, eu morria de medo de estragar meu cabelo, quer dizer... Por mim eu pintaria ele, mas minha mãe não deixava. Então a gente achou uma solução *--*

APLIQUE *---* e é suuuuuuuuuuuuuuuper barato :D
quer dizer, se você só quiser fazer as mechas. Bom, eu fiz botei 8 mechas de cabelo de verdade, paguei ao todo 48 reais, e depois as mechinhas ficam pra você *--* pintar de qualquer outra cor que quiser e por devolta. dai você paga menos obviamente.

Eu fiz pela primeira vez a uns dois, ou três messes atras, dai eu tirei e recoloquei ontem denovo. A mulher que botou no meu foi bem rápida, elas usam tipo uma pinça que esquenta na mesma temperatura que a chapinha, a colinha que fica na pontinha do aplique derrete e gruda no cabelo fica bem divo, e nem aparece nada. Eu bati uma foto de como fica na raiz pra mostrar pra vocês:


E depois que você arrumar seu cabelo certinho nem aparece *--*


(não notem a foto capenga, é pra mostrar as mechas :*)

Love you guy's

0 comentários: