sexta-feira, 17 de julho de 2009

it's soo nice meet you (:

Heey love's, então aqui é a E.



Hoje vamos falar sobre sites de relacionamentos. Vou falar um pouco de cada um deles.

Vamos começar pelo a nova mania do Mundo o TWITTER.
Vocês sabiam que o twitter tem mas usuários cadastrados no mundo que o orkut? ooo: /sim, verdade.

Bom, não vamos negar que o o twitter seja dificil de mecher, mas por ai tem vários tutorias ensinando certinho. Eu aprendi pelo da Marimoon.
Na minha opinião, o Twitter é realmente o site de relacionamento, mas suuper *o*
quem quisewr me seguir lá. É só me procura: erica_colombo

O facebook, ta eu quase não uso, e tambem não sei muitas coisas, mas é basicamente como os outros, tipo myspace, orkut. Que você põe fotos lá e tal. Mas é legalzinho tambem.
E eu tenho too. Aqui.
Aqui no Brasil, ainda tem bem poucos usuários, mas quem sabe um dia...

O orkut, cara hoje em dia até o cachorro da minha tia tem orkut (ta não que isso seja verdade, ok?) Acho que se pegasemos todoas as pessoas no Brasil, que tem acesso a internet, pelo menos 85% delas iriam dizer que tem orkut. É muito Bizarro.
Acho que o Orkut, é meio sei lá, todo mundo tem e isso é tão, chato D: Odeio ter coisas que todo mundo tem, já devo ter feito uns 5 orkut's e deletei todos eles, agora por último fiz outros, eu simplesmente não consigo ficar sem olhar o orkut dos outros D: Sou tão fraca ://
Ok, momento lamento off. Quem quizer me adicionar.
/só avisa que é do cherry moon que dai eu aceito :*

e finalmente o Myspace. Bom, o Myspace é simplesmente exelente porque átravez dele conseguimos ficar mas perto dos nossos idolos, (pelo twitter tambem). É realmente díficil, algum famoso que não tenha myspace, e ele tambem váriaaas bandas famosas hoje conseguiram ficar de foto famosas atravez do myspace. I have too:

Hmm, queria mandar um Kiss pra minha DIVA Ana Clara, obrigada por fazer minhas tardes chatas no msn suuper engraçadas, I love you Diva *--*

Bessos, meu amores lindos :*

0 comentários: