segunda-feira, 20 de julho de 2009

Harry Potter!


Olá queridos trouxas! Bem, aqui é a M e eu estou aqui para postar sobre um filme que eu acabei de assistir: Harry Potter and the Half-Blood Prince!
Bem... Eu lí o livro, e o filme em comparação ao livro é bem ruinzinho. Tipo assim, o filme corta MUITA coisa do livro, assim como adiciona coisas que nem sequer foram cojitadas pelo original escrito por J.K Rowling, mas em fim. Já me acostumei com esse tipo de coisa nos filmes de Harry Potter.
Bem, mas encarando o filme como uma coisa sem ligação com o livro... Ele é muito bem feito e bem produzido!! Tem cada parte que realmente merece um destaque. É claro que tem outras coisas que quem não leu o livro fica super voando, mas é normal, sempre rola.
Antes que eu dê uma de spoiler pra quem não assistiu o filme vou me calar :x
Vamos falar sobre o que eu acho que deveria acontecer. Sobre a minha opinião sobre Harry Potter.
Eu acredito que o Harry fora feito para o Draco. Podem me acusar de Darry e tudo mais, mas é a minha opinião. Ah, qual é?! Eles se completam absolutamente! Vamos analizar: O Draco tem a esperteza, a sagacidade, a perspicárcia e a ambissão que falta ao Harry e o Harry tem a lealdade, a amizade, a coragem e a confiança que falta ao Draco. Eles foram feitos um para o outro, fatão. Mas não me atirem pedras. É apenas a minha opinião. Mas o Harry fica bem com a Ginny :D
Agora sobre os atores. Na minha opinião o Tom Felton estava tão lindo como nunca esteve antes! Oh god! Muito lindo *-----* O Ruppert Grint também estava uma fofura e sobre o Daniel Radcliffe eu nem preciso comentar, né?
Fiquem com uma bela imagem, é o meu papel de parede:


Espero que tenham gostado e não me matem :*

0 comentários: