quinta-feira, 16 de julho de 2009

Marimoon, diva. ♥



Oláolá gente \o\


Aqui é a G. , e eu vim aqui postar sobre a nossa diva de cabelo colorido, MARIMOON (useiumpoucodasequenciadecoresdecabelodela,haha) *---*

Afinal, quem não quer ter um cabelo tãao kawai assim? /Eu quero, mas minha mãe só deixou até a parte de descolorir, HAHA. --'
Gente, ela tem um programa de TV também, na MTV. *--*
Scrap MTV,
Seg. á Sex. 19:45 e Sábado, a reprise 19:00, aeae :D~ HAUHAUHA.

E esse é o blog, http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog, Bem divo *00*
Me lembro, uma vez de eu estar assistindo o Scrap, e ela disse que
o nome dela se pronuncia MariMoon mesmo, e não 'MéryMoon', isso serve
pra quem não conseguiu pronunciar o nome dela \O/ rs
Ela tinha o cabelo rosa, eu fiquei assim, UAAAL, que cabelo f***a!!

Comentário: ela tem uma pinta de Hayley né? *-*
Gente, esse link aqui é tipo a linha do tempo de cabelos da Mari, :3
Que Cores Liiiindas. *-* \o
Enfim, pra quem não conhecia ela, conheceu um pouco, /ér é(?)rs.
Espero que tenham gostado do meu post, e desculpem, eu to meio sem criatividade hoje, to com a matéria da prova na cabeça, hehe, e espero que tenham gostado da Mari também!
Unsmilbeijos, G.



0 comentários: