sábado, 18 de julho de 2009

Hideto Matsumoto ★



Gente, gente <3


Aqui é a G, e hoje eu vim aqui falar sobre o Hide Matsumoto, meu divo (:



Nascido em 13 de Dezembro de 1964, em Yokosuka, Kanagawa, Japão,
Hideto Matsumoto , (松本 秀人) , na minha opnião foi um dos melhores músicos do Japão *-*, em 1987 se juntou ao X Japan, como Guitarrista,
e acabou se tornando o mascote da banda, \o/, em 1993 fez sua carreira solo, e lançou um CD, e foi o único do X Japan que não deixou o Visual Kei, e sempre sempre esteve com seu cabelo rosa fluorescente *-*
Em 2 de Maio de 1998, mesmo com 2 singles para lançar, Hide foi encontrado enforcado na maçaneta da porta do seu quarto, e depois faleceu no mesmo dia, 6 horas da manhã. A imprença falou que foi suicídio, mas a versão oficial, diz que foi um suuuuuuper infeliz acidente D: , encontraram uma alta porcentagem de álcool no seu sangue, então dizem que pode ter sido, que, a toalha que tava no pescoço ter se prendido á maçaneta da porta, Hide faleceu na Ambulância, á caminho do Hospital. :((
Dizem que ele era um homem super bom, e amigável com os fãs, e ele chegou a doar parte da sua Medula Óssea para uma que sofria de Leucemia em estado gravíssimo, *o*
E tipo, uma da parte mais triste da história, é o depoimento do seu amigo Yoshiki, também do X Japan:
" Estou muito chocado por saber da sua morte. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Mesmo agora, eu o vi, ele está a dormir com uma cara muito bonita. Tentei acordá-lo várias vezes mas ele ainda está a dormir. Dos cinco de nós, ele era o mais calmo, que me dava bons conselhos quando eu estava irritado ou sentimental. É claro que, com toda esta pressão, também ele quase perdeu a sua identidade. Mas, por entre estes dias duros, ele tinha sempre tempo para me ligar. Falávamos do X, música, amigos, vida, fãs, quase tudo. Ele era como um irmão mais velho para mim mas também como um irmão mais novo. Bebíamos juntos e às vezes chateávamo-nos. Mas, no dia seguinte, ele aparecia ao pé de mim e dizia "Yoshiki, o que é que eu fiz a noite passada? Desculpa, não me lembro de nada!" Mas desta vez ele não veio ter comigo... está ainda a dormir. Para todos os amigos e fãs, todos vocês devem estar confusos. Eu não consigo expressar esta tristeza em palavras, mas todos devemos entender e aceitar esta dolorosa verdade. Todos... por favor vigiem o seu sono eterno calorosamente. "
No funeral de Hide, a banda X Japan tocou a música Forever Love.

Bem, acaba por aqui meu post, meio que triste D: ,
E que descanse em paz nosso Hide.

0 comentários: