sexta-feira, 17 de julho de 2009

Olá gatinhas e gatinhos!

Bem, aqui é a M e eu estou aqui para postar sobre cabelos coloridos o/
Muita gente já viu a Marimoon, certo?! Pois então.
Você quer ter o cabelo como o dela? A M aqui ensina o/
Bem, antes de pintar você deve descolorir o cabelo, para a cor ser mais forte, mas eu não recomendo, porque estraga bastante... O cabelo cái e etc.
Bem, todas as vezes que eu pintei meu cabelo de cores fortes(roxo, rosa, azul e vermelho) eu usei a tinta Keraton Fashion Colors(Purple, Pink, Blue e Red), aqui onde eu moro ela custa cerca de R$15.
Bem, se não tem quem aplique a tinta para você, não faça sozinha(a menos que você seja experiente), vá ao salão de beleza.
É claro que dependerá muito da cor do seu cabelo para a tinta pegar ou não, porque, por exemplo, se você tem o cabelo de castanho escuro à preto, você terá de descolorir, aí não tem jeito.
E caso você vá descolorir, uma dica: deixe o cabelo bem sujo para o descolorante não agredir muito o seu cabelo.

So... Be colorful _o/

0 comentários: