sábado, 18 de julho de 2009

Oiie meus amores *-* aqui é a E.


Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre moda, mas não ela em geral, irei dar alguns exemplos de pessoas estilosas (:

beem acho que nessa lista não pode faltar a LADY GAGA *---* (minha diva ♥ )


E tem tambem os anonimos estilosos, que são tantooooooos. Tem uns que são realmente fofos, como esse rapaz (anulem o short de couro)


E tem os que acham que estão arrasando quando só nos fazem rir:


Tem a Mandy tambem (don't kill me, eu disse que is botar MUAHAHAHAHAHA):



(não, ela não ia se drogar com seringa, não se assustem. Ela não se droga)

Ser uma pessoa estilo, não é uma questão de ter várias roupas diferentes e caras, é um questão de criatividade, de fazer combinações de bom gosto :D

Tente, tem várias maneiras legais de ser DIVA *--*
Kisses, kisses :*

0 comentários: