sábado, 18 de julho de 2009

Oláa gente, aqui é a J.

Hã, primeiramente eu gostaria de parabenizar o Cherry, o blog mais fofo do mundo que hoje já esta bombando, com mais de 872 visitas *--*
Parabéns a todas as meninas que deixaram ele assim, lindo e fofo pra gente.
Eu como começei agora só tenho de agradece-lás. Brigada meninas e muito sucesso pra gente!
-----------------------------------------------------

Bom, e eu estou aqui hoje (de novo), pra falar sobre make!
Eee, vcs sabem quais são os tons de batom que estão na moda?
O vermelho e o rosa, aquele rosa choquizinho sabe?! Chique não? ;*

Bom, agora concordando com a minha amiga E., o batom vermelho, vermelhão mesmo tá na moda, e deixa qualquer uma SUPER DIVA!
Eu pra ser sincera, não uso quase batom vermelho no meu dia-a-dia, mas quando eu posso, eu arrazo. Agora preto e rosa eu não uso mesmo; não que eu ache feio, mas penso que pra mim não combina.

Háán, nesse video essa moça ensina a gente a fazer uma boca perfect red *--*
[o video é em inglês, mas dá pra entender legal]

http://www.youtube.com/watch?v=UjjUayEa1zE
Eu testei em casa e aprovei ;D



Até outro dia amores, beijin ;*

0 comentários: