domingo, 19 de julho de 2009

Fã é fã

Gente, aqui é a M e eu estou aqui para falar sobre o sentimento de ser fã.

Fã, não é só gostar de uma ou duas músicas de uma banda. É você saber todas as musicas de cór, é você esperar anciosamente por cada aparição da sua banda favorita, é você votar loucamente para alguma premiação até eles ganharem, é você matar e morrer por eles, é você ter, acima de tudo, admiração - musical e pessoal - pelos seus ídolos.
Bem, concordemos que existem fãs que exageram, sim, mas não nos cabe julgá-los, não é mesmo? Afinal de contas, cada um com sua loucura.
Bem, uma coisa que eu acho meio exagero, mas só não faço porque sou frouxa é fazer uma tatuagem em homenagem à sua banda/artista favorito.
Aqui vão algumas tatuagens de fãs bem... Criativas.





Eu adorei as tatuagens :D
Espero que tenha gostado :*

0 comentários: