sábado, 18 de julho de 2009

Kurt Cobain.

Hey love's eu mas uma vez a E.

Eu e a minha amiga, Nara vamos falar um pouco da nossa paixão sobre esse ícone da música dos anos 90, que é o KURT COBAIN não iremos contar a triste história dele (apesar de ainda achar a courtney love uma vadia :*, sim, temos certeza que foi ela que mandou matar ele -')

Bom, minha mãe acha ele HORRIVEL -' (mas pra quem é casada com o meu pai .-., brincadeira pai e mãe i love you ♥)


Vamos começar por uma foto da sedução:






Quem aqui nunca ouviu falar no Nirvana? acho que nobody, mas se caso você nunca ouvio falar. Temos certeza que já ouviu smells like a teens spirt. Se nunca ouviu o nome dessa música então escute o inicio here. Não reconheceu ainda? Então escute, e as outras músicas deles tambem, tenho certeza de que não irá se arrepender. :D



Bom, ninguem nos apresentou o Kurt, e o Nirvana. Eu como sempre estava por ae fuçando pela internet bandas mais antigas, e achei o Nirvana. Depois vi o pedaço de mau caminho do Kurt. E paaan me apaixonei . A nara a mesma coisa *----*

A rolam especulascões até hoje em torno de sua morte. Dizem que ele se matou com um tiro na cabeça (oque eu nos recusamos a acreditar). E tem alguns fatores que apontam isso como uma grande mentira:



  • Ele estava com o nível de Heroina no sangue tãooooo alto no sangue, que era imposivel ele pegar uma arma e se matar, e ainda mais impossivel era ele conseguir escrever uma carta de despedida.

  • A suposta arma usada no crime estava sem impressões digitais, tipo, se ele ia se matar porque raios se preocuparia em tirar as digitais? oO e ainda mas como ele tiraria se ele estaria morto? dãã.


E teve um carinha, não lembro o nome dele. Que disse que a Courtney Love (a mulher ex-mulher do Kurt) ofereceu um money pra ele matar o Kurt. Uma semana depois de dar esse depoimento, o camarda morreu. Atropelado por um trem Oo bizarro, bizarro, bizarro

Mas uma foto super maravilinda dos olhos azuis *--*


Beijos, beijos Love you guy's

1 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo com vc achop que Kurt n se matou e que foi a vadia da Courtney que pagou para mata-lo eu odeiu ela quero que ela morra!

e temos mais coisas em comum eu amo o Kurt acima de td amo ele d+

e minha mãe tbm odeia ele acha ele orrivel!!!

hehe
mas eu discordo ele e lindo perfeito e eu o amo!!!!