segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo *--*

Oiiie meus amores,

Então, hoje é o dia mas suuper e importante do ano. Hoje é dia do AMIGO *-----*
e sabe porque é tão importante assim? Porque não seriamos nada sem nossos amigos. E não limitem a palavra amigo. Amigos não são apenas aqueles colegas de escola. Amigos são seus pais, seus avos. Todos aqueles que te amam, e que você ama. Esse é o significado da palavra amigo. Então que tal dar um abraço bem forte de feliz dia do amigo a sua mãe, ou seu pai? Ninguem te ama mais que eles, tenha certeza.

E estou aqui agora pra falar a todooooos os meus amigos, a todos aqueles seres que me irritam e me fazem rir. O quanto eu amo eles *----* Obrigada mesmo. Mesmo alguns deles morando em outros estados :O Obrigada as minhas amigas do Cherry Moon, Joyce, Gaby e especialmente a Mandy, obrigada por ser minha melhor amiga ♥ Obrigada Ana clara, minha amiga mas DIVA do mundo, A Patt, a pessoa mas suuuper que eu já conheci. Ela é muuuuuuuuuuuuito importante pra mim, muito mesmo ♥ a Narelle a melhor Gêmea que alguem pode ter. Obrigada as minhas lindas amigas de infancia, Ana Carolina, Nicoly e Cyntia, obrigada por tornarem minhas manhãs trouxas e chatas na escola, as melhores. Vocês três são uma das razões do meu viver *--*. Obrigada a TODAS vocês são simplesmente TUDO pra mim. Obrigada pai e mãe AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO, MEUS MELHORES AMIGOS E obrigada a todos vocês que leem o Cherry Moon, vocês são supeeeer amigos *----*

Agora que tal ligar pra seus amigos e dizer oquanto eles são importamtes pra vocês?

Feliz dia do Amigo!
hmm, antes que eu esqueça, obrigada supeer por todas as inúmeras visitas. E eu ainda não sei porque raios não esta dando de comentar nos posts -'
E.

0 comentários: