quarta-feira, 22 de julho de 2009


Gente *-* , onteontem foi dia do amigo né? *0* mas eu nem postei nos ultimos 2 dias :/


Então eu queria dar um feliz dia do amigo zuper atrasado da G pra vocês todos, HAUHA ♥ Queria agradecer muuitão, a Érica (amigas desde o fake \o/), a Maahzuda (BFF♥) , a Maryzitcha (feiosa <3), color="#ff6600">AMO MUITO VOCÊS

, *-* <3

---------------------------------------------------------------

Hoje vou trazer umas novidadeszinhas pra vocês, ok? *0*

STARDOLL.

No Stardoll chegou novos cabelos super divos, da Amy Winehouse, do Robert Pattinsone de outras duas famosas que eu não consigo lembrar o nome por nada, HAHAHA.

Chegou também roupas do Kurt Cobain *00* , e uma nova coleção de Makes na cor branca, mas só pra SuperStar. ç_ç

O Stardoll.tom.com tá dando erro gente, pelo menos comigo, eu faço a conta, aí eu saio e quando vou logar novamente, dá erro, daí só fazendo outra conta mesmo, porque nem redefinir senha adianta D:

Só isso \o/ aheuahe

-------------------------------------------------------------

MÚSICA.

Chegou o novo CD dos Jonas Brothers na loja, só conheço UMA música, AHSIUHASIUASH. Passa na MTV sempre o clipe, Paranoid, a música até que é legalzinha '--' Dia 22 chega o DVD do Show deles em 3D, /pô,quelegalné? qq '-' Vi tudo isso escrito nos cartazes das lojas Americanas, KKKKKK

A gente, Metallica tem quase 30 anos de carreira já *--*

------------------------------------------------------------

BLOG

E gente,minha super super amiga Maah vem postar no blog, Maahzudaa *--* Minha BFF. \/

Cês vão gostar dela sim, tenho certeza ;D


Ah gente, como eu queria conhecer melhor o pessoal que lê os nossos posts, podem me adicionar no msn: gaby_eccard@hotmail *-*-*-*-*

---------------------------------------------------------------

AAAH, uma coisa que eu preciso comentar com vocês, ontem eu fui ao Shopping, e vi vários CDs do Michael Jackson por QUINZE reais ¬¬ , cara, ele era Divo, e ainda é. Tipo fiquei, de face né. ---' Eu comprei o Brazilian Collection, por 27,00 \OOO/ Just Beat It!


Pessoas, aqui acaba meu post, sobre assunto principal nenhum, AUISHUAISH Mas espero que tenham gostado das novidades que eu passei pra vocês *0*

Um beijo e um queijo, da G ♥


0 comentários: