segunda-feira, 27 de julho de 2009

E&G: Oie Cherry's, aqui é a E, e a G, e primeiramente viemos pedir 1000 desculpas pelo atraso nos posts *¬* E estamos fazendo um post juntas, pela falta de idéias, rs.

E - E então vocês viram o clipe novo do Cinema Bizarre? DEMAAAAAAIS, eu ainda continuo achando o Strify muito Gay, como todos dizem ele é DIVA.

G - tipo, é o I Came To Party, muito muito f*da, com o Space Cowboy, e é, concordo com a E. sobre o Strify, AHUAH.

E - USHDUSDHSUDHUAHUH' BESHA ABSOLUTA
G - HAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHA Ele não anda, ele desfila (R). Desde a primeira vez que eu vi ele, foi quando eu tava começando a Jogar Stardoll ( 2006/2007 +- ) E tipo, eu fiquei assim, 'que beeesha' q E no mesmo dia eu vi o Bill :3 ♥
E - Em falar em Bill *----------------------* SAIU O NOME DO ÁLBUM NOVO OOO: ta já faz tempo, :* de qualquer forma eu estou MUUUUUUUUUUUUUITO CURIOSA tokio Hotel é a minha vida. HUMANOID
G - Tokio Hotel é a minha vida [2] *---*
E- No fim do post a gente põe o link do clipe do CB, e o link dos 20 segundos da músicas novas do TH, são tão perfeitas *---* a voz do Bill ta tão linda, tão mascula :G
G - Aai, tipo, o Maya é liindo, e essa noite eu sonhei com ele, ele tava tãão perfeito :3 Tipo, o Aiji tava lá também, Mas eu não aaamo tanto ele qq
E -UAHSUAHSAUSHAUSH' QUE IDENTICOO OOOO:

G - O que?

E - porque eu sonhei com o Bill e com o Tom, e eu ainda disa pra minha amiga Patt :* que eu sonhei com eles, contei meu sonho bizarro pra ela e usei as mesmas palavras que tu: o Tom tava lá, mas eu amo o Bill *.*

G - HUISHHAS NOOOOOSSAAA *---*

E - cara aqueles testesinhos do twitter são VICIANTES

G - Eu não tenho twitter ainda e_e

E - nossa, fia que atraso o.o , faça um, é suuuuuper :*

G - Eu tenho preguiça q

E - vou te dar um twitter de presente

G - Tá *--* AHUHA
E - AHUSHAUSHUASH'
G - Não dormi essa noite i_i /que interessante

E - Ta vocês não querem saber da nossa vida pessoal certo? eu sei D:

E-Eu comprei um documéntario do Nirvana, tem até uma entrevista com o Bebê da capa de nermeind , agora ele esta loiro, carade bunda e cheio de espinhas ecatiii, de qualquer forma, nirvana é a melhorbanda que já existiu (depois de TH)
G - HAUAH Nossaaa q,

(mostro meu plano de fundo)
*-*
E - quer ver o meu plano de fundo?

G - Que liiiiiiiiiiindo *-*
E - eu que fiz :*
G - Antes o meu, era o TH com uma Japinha, depois foi o Bill em Monsoon..Aí eu formatei o pc, e perdi tudo, aí me irritei e nunca mais pus ninguem como plano de fundo, só o Gazette á uns meses, e agora eles *-* Ohh my julieeet ♪
E - HASUAHSUAHSAUSHAUHAUS' MINHA IRMÃ FEZ A MAIOR BAGUNÇA AQUI
G - As músicas deles são fofas *-* / HAUHAUAHUAH OMG!!
E - deles quem? .-.
G - LM.C (o Maya e o Aiji)
E- hmm, o aiji die?

G - Parece música infantil talvez *-*

E - foi ele né?
G - Nãaaao, CLARO QUE NÃO! Se o Aiji morrer eu morro, Foi o Abe Futoshi.
E - UAHSUAHSAUSHAUSHAUH' vou te emprestar os DVD's da xuxa da minha irmã
G - -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AHUAHUAHUAAHUAH

E - chega ai no rio lá pra domingo que tal?

G - Belesa pô q
E - ela tem todos (y)

G - AHAHUIAHIUAH

E - até o 8 :*
G - Eu to precisando, pra tirar umas cópias, me desatualizei com Xuxa, parei no 3
E - participação especial gabriel pensador
G - HAUHAUAH Atoooron
E - AHSUIHASUIHASIUAHSIUHAS' MEU DIVO, coitadom nada contra o cara, mas o cabelo dele o.o , G-zuz
G - AHSUIHASIUHASIUA Ahaam (y)
E - ta vamos parar por aqui, que isso ta um fuzuê
G - AIUSHAUISHS É \o\



Clipe do Cinema Bizarre


Capa de nermind:



Plano de fundo da G:






Plano de fundo da E:


0 comentários: