sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gemt (L , aqui ér a G *-*
E eu vim falar um pouco da minha opnião sobre o NOVO ESTILO Plastic!
Olha, minha amiga Maryzitcha disse que é a minha cara, mas tipo
Eu J-A-M-A-I-S trocaria um Screamo por Ashley Tisdale, Miley Cyrus ...
Tipo, o visual é bonitinho, dizem que é a mesma coisa que ser patricinha e
mauricinho, mas não tem nada a ver! Eu não gostei muito não sabe.. Sei lá
é MUUUUITO trancado, eles tem o próprio vocabulário, a própria dieta,
e todos tem que gostar das mesmas cantoras, bandas e etc. '---'
O visual foi criado pelo Hashii S. aquele From UK que geral conhece *-*
Agora é ex-from Uk, ele virou plastic também, Claaro. .-. agora ele tá loiro e tudo :O
E o Bonde do Mainstream acabou! ç______ç Agora formaram uma nova banda com novos integrantes, e o Hashii disse que é baseada no BDM, mas acho que ela é plastic também, é a HDHYPE, acho que é assim ._. HAUAH, Mas acho que nada substitui o BDM, a maioria dos fãs do BDM vão gostar desse novo grupo, eu acho. >< Assim que lançarem uma música, eu aviso á vocês!

Aqui tá o site:


E é só, esse foi meu desabafo/opnião sobre Plastic =D


E hoje vou dar uma dica de música. \O\
Alesana - As You Wish.


Um beijão ♥
E me disculpem por isso aqui estar sem cores, o menu meio que sumiu a metade o_o
Bjs bjs *-*

0 comentários: