sábado, 8 de agosto de 2009

Oioi pessoas, , aqui é a G *-*
E eu to sem criatividade de novo, AHKSHKLJAS /que novidade, ein.
E eu não tenho a mínima idéia do que eu possa postar..
Mas então, vocês veem a fazenda? JAIPSKAO, eu vejo.. É legal até *u*
Tipo, to votando muuitãao pra Dani Souza sair, ah, odeio ela .-. JPAOSK Que falta do que falar.
AAAAAAAH pessoas, já lançou uma nova versão do PhotoFiltre Studio *-*
Eu não sei o link, porque sempre que tem atualização de algum programa, meu pc avisa.
Até que eu poderia procurar, mas meu IE, tá uma bosta e o MF também x____x
Tipo, não uso muito o PFS, sou mil vezes o PS \o\ Mas ás vezes serve pra alguma coisa. *0*
Ammm, JAIOPSJKAS, er, eu to baixando uns CDs de Jrock *-* Como se os que eu tenho não fossem o bastante D: q
E, agora chega, vou postar umas musiquinhas legais com os links delas pra vocês *-*

Hit That - The Offspring
Breaking - Anberlin
Second Chance - Shinedown
But - Koda Kumi
The Birds and The Bees - Breathe Carolina
Stepping Stone - Duffy
Let's Be Mates - Lady Sovereign
Still Waiting For You - Brokencyde
Nobody 'Til You - Lindsay Lohan

E por hoje é só *-* Depois posto mais músicas pra vocês
E não liguem, meu gosto musical é assim mesmo, PAJSOPAKS
Pode parecer horrível, mas pra mim not! -qq
Beijos amores <3

0 comentários: