sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Escola & Tokio Hotel

Hi babys ;* aqui é a J. saudades de mim ? Cry.
Bom, hoje eu to sem idéia e não sei o que fofocar /eeeeee '-'
Mas então eu vou falar sobre my school e Tokio Hotel, sim sim pode não parecer mas os dois tem avêr !
Pra começar, eu fui a primeira de lá a gostar de TH, até mesmo minhas amicäs do coração achavam eles travecos, daí então a Thami (my best) começou a curtir tbm e daí depois a Jéssica, depois a Nara etc etc viva todo mundo,, só queee pessoas infelizes começaram a gostar tbm só pra dizer que é fã, sabe como é né ? e confundem até o Bill com nenina ¬¬'
è incrivel como na minha escola tudo vira moda, antes todo mundo odiava rock agora outras meninas querem provar que tem mais atitute , blá blá blá, vou virar hippie.
Outra hitória engraçada é do meu prof. de Religião (Gabriel), é que eu comprei uma camiseta nova dos TH e ele pediu uma igual (só que GG), e a gente sabe que ele tbm é fã, então eu disse que se ele vier trabalhar com a camiseta do TH eu do uma pra ele, e ele veeeeem *0* e agora a de Geografia (Kátia) tbm quer, ela disse que só por que eu so rockeira ela me da nota alta*0*²²²
É que agora as camiseta do TH tão virando uniforme escolar lá sabe 'medo' :B
Agoraaaa, pra não dizer que TODOs os filhos de Deus amam Tokio Hotel, a minha prof. de Inglês (Marisol) tem uma marido que mora na Alemanha/nãoseionde e odeia TH ele diz no msn : '' - não sei como eles fazem sucesso '' só que em inglês lógico. A marisol tbm não gosta mas todo o ano eu insisto pra ela me leva pra Alemanha e me ensinar inglês, ai ai um dia ela me leva
*--------------------------------------------------*


la la la la la la' Bjsmeu babys e bom findiSemana ;3

0 comentários: