sábado, 8 de agosto de 2009

Fofocas 2º

Ola pessoas ! *-*
aqui é a ML, tava um tempinho sem posta aqui porque tinha reformatado
o pc ai eu não tinha mais o usuario e a senha x_x
então agora vamos fala sobre fofocas vou fala sobre as mais recentes.
Vamos começa pela Lady Gaga, todo mundo sabe que surgiu uma polemica que a
Gaga seria hermafrodita mais representantes dela demistiram veja:
''Representante nega que Lady Gaga seja hermafrodita''
O representante de Lady Gaga tratou logo de desmentir os rumores de que a cantora seria hermafrodita. "Isso é completamente ridículo", disse.



A polêmica em torno da sexualidade de Gaga começou quando ela se declarou bissexual para a revista "Rolling Stone".



Em outra entrevista, ela teria assumido ter os dois órgãos sexuais. “Não é alguma coisa da qual eu tenha vergonha, mas não saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto a genitália feminina quanto a masculina, mas eu me considero uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer as outras pessoas com o mesmo problema se sentirem mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou quente", teria dito a cantora.

p.s: então gente lady gaga não e hermafrodita ta confirmadissimo .

Agora outra não tem aquela atriz Drew Barrymore que fez ''As Panteras'' ? adoroo-q
fotografos conseguiram uma foto dela dando o dedo do meio para eles HAUHAUH.
veja aqui em baixo:

Grosby Group/Agência



Agora vamos falar de Mischa Barton adoro ela fez The O.C todo mundo soube que
ela teve surtos e tals e foi internada e ja foi liberada né? mais amigos estão
preucupados que a atriz tenha outro surto veja:
''Apesar de já ter recebido alta depois de um tratamento psiquiátrico, Mischa Barton continua preocupando seus amigos.''



Segundo o site "I'm not obsessed", pessoas próximas acham que a atriz voltou rápido demais ao trabalho - apenas dois dias depois de receber alta.



Outros amigos teriam dito ao jornal "The Chicago Sun-Times" que Mischa está perto de ter outro surto, mais sério do que o primeiro. "Ela chora sem motivo", disse uma fonte.

Tomara que não tenha mais surtos e volte a ser internada, fontes dizem que antes da
1ª internação ela disse que tentaria suicidio omg :x

0 comentários: