sábado, 29 de agosto de 2009

Gentee *O*http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=1867362037656926086
Quanto teeeempo, que saudades <3 E quem fala é a G *.*
Não posto aqui desde antes do Jasmine You morrer :x (09/08/2009)
Pra quem não conhece, ele era o baixista de uma banda de J-Rock, a Versailles. <3
Tá aí uma foto dele, E ELE ERA MACHO, apesar dessas roupas..
Faz parte do estilo da banda :D Ele era lindo e tocava bem, :'(
Mas eu não quero ficar lembrando.. x.x
AAAAH, fiquei essa semana T-O-D-A em casa, porque eu tava gripada :O
Mas tá, mudando de assunto... Voltei a jogar Popmundo *---*
Pra quem não conhece popmundo, é um jogo SUPER mara.
Ta aqui o link pra quem quiser jogar *-*
É muito bom mesmo (Y) Jogo desde a 4ª série, que a Lele me apresentou o jogo \o\ - Tem a associação VIP também, eu nunca fui claro, kkk, mas parece ser bom, e claro que é né :B
E TO FELIIIS, Consegui outro poster do Cobra Starship *----* (L)
E vocês perceberam que eu não tenho assunto, HAHAHAHA Dx
Mas tamo indo mesmo assim \o E..
Hoje Michael Jackson completaria seus 51 anos.. Que Deus o tenha!! :x
Mas ainda acreditamos que Michael não morreu \o/~ MICHAEL IS NOT DEAD *O*

E tá, acho que o post acabou aqui x.X
Mas indico uma música pra vocês: God Is A Girl - Groove Coverage
Beijos *-*

0 comentários: