segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Oie gente, here is E

eu estou MUUITO feliz, bom saiu a música nova do TH, Love and Death, ela é quase tão perfeita quanto o vocalista. Bom se quiser fazer o dowload ilegal dela -q clique aqui. só tem uns agudos demais na minha opinião e outros defeitinhos, mas eu estou ouvindo ela a tarde inteira. Tudo perfeito como sempre, a letra, TUDO. Tmabem estou feliz porque falei com o Bill hoje no msn (bom, quase UAHSUAHSAUSH. We are bad forever, E&M).

Na verdade não sei bem sobre oque postar. Então vou dar umas dicas de alguns site legais, que eu curto a lot.

Primeiro, o Gartic.
Bom, ele é um jogo que você joga (obviamente você joga o jogo .-. ) com outros jogadores ( ai meu deus x: obiviamente um jogo que você joga com outros jogadores) online, você põe o seu nome onde diz NICK, escolhe uma sala. Ele á basicamente: "alguem desenha e os outros acertam" é super legal.
créditos aos meus amigos: Heliton becker por descubrir ele e a Ana Carolina Alano por me mandar o link dele

O Looklet
esse é mas para as meninas, ele é um provador de roupas virtuais, tem todo o tipo de roupa que você imaginar, com modelos bem realistas. Dá pra ter uma noção de como vai ficar no corpo.

E finalmente o Anime Forces
Bom, ele tem váriiiiiiiiios animes, eu estou no momento assistindo Ouran High School Host Club é muuito legal, eu recomendo. E todos os animes tem ótima resolução e não travam (y)

Bom, talvez eu fique sumida porque amanhã minhas aulas recomeçam, estavam suspensas por causa da gripe. O porteiro do meu prédio esta com ela O: E dai eu só vou poder entrar na net fin's de semana .-. Mas sabado eu faço um post bem legal (:

este post foi escrito ao som de:
Love and Death- Tokio Hotel
Love and Death- Tokio Hotel
Love and Death- Tokio Hotel

a ontem foi aniversário do Guilherme Coelho, parabéns divoso.

E depois de descubrir que a Lady Gaga adoraria ir pra cama com os Jonas Brother's (eca) só me resta ir.

beijos, Beijos :*

2 comentários:

Unknown disse...

testando lindamente

Anônimo disse...

Ahh adorei as dicas de site e Love and Death é simplesmente linda *-*
Eu até que gstei dos agudos, mas sinto falta dos gritos do Bill.