sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mudança

Oi meus amoores mais amados, here is E.



Então resolvi adiar o post de sabado pra hoje :D

Estou postando um pouco menos, porque agora começaram as aulas (-') e como tenho uma pequena (ok, enooooorme) dificultade em matemática, minha mãe disse que enquandto minhas nota não subisse sem internet dias de semana, e como sexta feira a partir das 11:45 da manhã já é fim de semana pra mim, então estou aqui :D



Já que eu vou me mudar de casa (infelizemente não é de cidade), resolvi fazer um post sobre esse assusto, então eu moro bem no centro da cidade. E agora meus pais compraram uma casa em um condominio fechado longe, bem longe de TUDO D:

Na verdade meus pais sabem que eu não estou afim de me mudar, mais sei que isso não vai interfirir na decisão deles, na verdade acho uma escolha correta, eu tenho uma irmã pequena, e ela realamente precisa de um lugar com bastante espaço pra ela correr, eu moro atualmente em um apartamento grande, mas ele é cheio de escadas, oque é meio perigoso pra ela, e até pra mim que já cai algumas vezes. (sim, sou burra :*)

Bom vou tentar listar os pros e os contras de me mudar: (no meu caso)



Prós:

- Tem mas espaço pra minha irmã

- Não tem tanto barulho de carros (?)

- Eu vou poder fazer novos amigos no condôminio (ok, UAHSUAHSUAHSAUSHAUS' eu não sou uma pessoa amigalvel na maioria das vezes)

- E A MINHA MÃE VAI ME DAR UM SKATE PRA MIM ANDAR LÁ , e um golden retriver tambem *--* cachorro dos meus sonhos *o*





Contras:

-Longe do mundo

-Acordar mais cedo pra ir pra escola, e sentir mais sono o resto do dia

-Vou depender de alguem pra me levar pros lugares sempre D:

-Não tem nada por perto, mercado, farmácia, hospital NADA

-longe

-longe

-longe

-longe


amãnhã eu posto mais meus amores *---* amo vocês ♥
e se você gosta do Cherry porque não mostra aos seus amigos? Pra gente ter mais visitas? *o*

0 comentários: