sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Independência!

Oi, oi, oi amores da minha vida, aqui é a J desculpa eu não ter cumprido a promessa ^__^ mas é que meu pc ta sendo formatado, eu to sem net (la la la la la ;*) mas mesmo assim eu não sei o que postar, antão eu vou abrir meu coração e vou falar sobre Independência.
HAHA
Acho que isso é aquilo que maioria dos jovens dessa nossa idade querem (ou temem) sempre existe, aquilo de ''Ah, um dia vou ter minha própria vida, e vou embora desse lugar! ''
Sim, é claro que independência é legal, quem não gostarria de morar sozinho, ter hora pra isso, pra aquilo, mandar no seu próprio lar, e manter tudo organizado e decorado com o seu próprio bom gosto?! Eu por exemplo, quando estiver com dezoitão e terminar o colégio, se não for pra europa com minha amiguíssima Thami, vou morar sozinha mesmo, não que eu não goste dos meus pais mas é que... Ah quero ser independente e cuidar de mim mesma e ganhar meu próprio dinheiro, ah vocês devem saber do que eu estou falando né? .__.
Tipo, respeito e tal, mas eu nunca gostaria de ficar a vida inteira dependendo do meu pais, isso tira a moral de qualquer pessoa, além de que tipo, vocês pedem alguma coisa a eles e daí qualquer coisa que vc fizer de errado eles ficam te jogando na cara AFF ¬¬
E sem dúvida chega uma hora em que nosss pais (e nós) precisamos de uma certa privacidade, certo ? HAHAHAHAHA'

Mas vocês amores, sonham em ser independentes? Gostam de morar com seus pais? Querem fugir do país para se livrarem de tudo e de todos?? ME FALEM, ME FALEM lol

só. Bjs Bjs meu

0 comentários: