quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Anipólitan 2009

Olá galerinha linda domeu coração! Aqui é a M eu vim postar sobre o Anipólitan 2009.

Muitos, ou quase todos, vocês devem estar se perguntando: "WTF?", mas eu vou explicar ;D
O Anipólitan é um evento que acontece aqui na minha cidade anualmente e é sobre cultura pop japonesa. Acontecem campeonatos de cosplay¹ e tudo mais.
Bem, eu fui este ano e posso dizer que foi muito legal. Cosplays LIN-DOS *-*
Fui de cosplay também. De Colegial.
Esse ano tivemos a primeira atração internacional do evento: Ayumi Miyazaki, o cantor dos temas de Digimon. Ele cantou várias músicas conhecidas dele como "Brave Hearts".
Teve um cosplay de Angemon também. Ele chegou um pouco tarde e o cosplay não estava pronto, mas estava lindo.
Aqui vão algumas fotos e um vídeo do show do Ayumi.
Espero que tenham gostado do post. E lembrem, Anievento² não é só para Otakus³!









¹: Fantasia
²: Evento de Animes e cultura pop japonesa
³: viciado em Animes, Mangás e Cultura japonesa

0 comentários: