sábado, 8 de agosto de 2009

Oiiie, aqui é a E denovo para encomodar vocês :*

então eu estava aqui bem sem nada pra fazer então achei um site com tatuagens que fçans de crepúsculo fizeram, algumas são totalmente ridiculas x: Outras são bonitinhas até. Não gosto mesmo de crepúsculo, mas respeito quem gosta. Olhem algumas dessas tatuagens:








Eu nunca teria coragem de estragar meu corpo com tatuagens desse estilo, sei lá no máximo uma frasesinha ou uma estrelinha, mais NUNCA desenhar a cara de ninguem em mim.

(essas fotos não gostam de mim, ficaram todas desorganizadas)


-----------------------------------------------------------------------------------------------


A kate moss fez Topless denovo, vou por o link de uma foto, acho que não vai ser legal ter que dar de cara com os seios caidos da kate Moss quando entrar no Blog aqui





Hmm, olhem essa página do oddee.com eu tinhas visto e depois vi que tava na parte de links da página do scrap Mtv


Ele mostra fotos de pessoas bizarras que visitaram metrôs de todo o mundo, é muito legal, tem cada um .-.



esse post foi escrito ao som de:
Where is my mind- Placebo
Forgotten Childrens- Tokio Hotel
This is Hallowen- Marylin Manson
Shot- The Rasmus

eu sou lerda pra escrever \o

Lave sempre as mãos, com algo se possivel. Se mora em apartamento NUNCA aperte o botão do elevador com o dedo, aperte a chave, com o celular, mais nunca com o dedo, o mesmo vale para fechaduras, tente abri-las com a manga da blusa sobre a mão. A melhor maneira de não pegar a Gripe A é se previnindo (y) Então previna-se :D

Beijos beijos E.

0 comentários: