domingo, 6 de setembro de 2009

Olá amorzineos *-* Tudo belesa? :D
Bem, eu queria fazer um comentário sobre o vídeo que a E, postou do Assassino, bem, é MUITO
bom, vale a pena ver HSAIOHSAIOHS, gostei muito *O*
Mas tá, agora vem o meu post, rs
Eu primeiro vou mandar uma musica pra vocês, ok? (:
Cobra Starship - I Kissed A Boy, É um versão de I Kissed A Girl, da Katy Perry, eu gostei
bastante, espero que gostem também *-*
AH, Uma coisa que preciso comentar com vocês, a mary h. me mandou um video
de maltratos de animais, fiquei chocada D: É MUITO TRISTE, nem consegui ver tudo..
aqui o link pra quem quiser ver. Eu sou mesmo contra o maltrato de animais, e você? (:
Fico muito triste, porque eles pegam os bichinhos e maltratam, por dinheiro, as vezes até a toa D:
SALVEM OS ANIMAIS!
Agora vou ter que sair, meu tio chegou, e agente vamos ao sitio x_X
Depois faço outro post *-* Bjs ♥
E me desculpem, nem deu tempo pra por as coreszinhas DD:
Amo voces <3

0 comentários: