quarta-feira, 9 de setembro de 2009

cabelos: secos ou oleosos?

Oi gentee, então hoje vou dar algumas dicas para ambos os tipos de cabelo: os Oleosos e os Secos. Bom começando pelos oleosos - meu caso D:
Bom se o seu cabelo é uma banha ambulante, você tem que lavar eles com bastante frequencia, não todo dia porque tira a cuticula do cabelo. Mas um dia sim um dia não é perfeito (:

Eu conheço uma menina que pra deixar os cabelos mais secos, fez luzes. Quer dizer como sabemos que qualquer tipo de tinta, descolorante danifica o cabelo de alguma forma e o deixa mais SECOS, funcionou perfeitamente.


E se o seu cabelo tem caspa ainda por cima, você deve sem dúvida usar o CLEAR, ele é ótimo (aquele que a nicole das PCD fez a propaganda, botaram uma voz ridicula nela, mas anyway.) Ele é meio caro, mas existem shapoos mas baratos que ajudam bastante, como os SEM sal.

Agora se o seu cabelo é seco, tente lava-lo com menos frequencia, umas duas vezes por semana, evite passar chapinha, ou qualquer tipo de quimica. E não seque com o secador sempre. E antes de dormir, procure pentear ele bem, pra passar toda a oleosedade da raiz para as pontas. Use shapoos proprios para o seu tipo de cabelo, existem vários.


Bom, por hoje é só crianças


dica de música: Kids - MGMT






0 comentários: