segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Makes da nossa Diva *-*

Oi, oi oi galerë a quanto tempo não ?! Pois é, podem me bater eu sei que tenho um compromisso com vcs, mas é que com o final do ano chegando tudo fica beeem mais dificil pra mim :/
Mas enfim,, hoje eu vou falar da, da, da nossa DIVA MASTER Lady Gaga (e os makes dela)

Hoje, eu já sou sua fã, mas no inicio quando a M(do Cherry) e a Ana(uma cherry friend) me mostraram ele eu nem gostava, achava ela muito vulgar e tal, mas hoje eu amo ela (não sei porque mais amo .~.)
Há, mas agora eu vou mostrar pra vc dois videos que ensinam direitinho como montar o look do video clip Paparazzi e Poker Face caso vc queira imitar para a festa a fantasia ou balada *-*

- Make up Paparazzi,
- Make up Poker Face,


Espero que tenham curtido *O*

Haaaa Viso: Quem aqui é fã do TH e vai no Fórum, tenta ir mais vezes o fórum tá ficando esquecido, tadinha da Danny gente, ela que dexa ele lindo e fofo pra gente! Isso não pode acontecer voltem pro fórum \o/ http://thbrasil.ativo-forum.com/ <<>Tokio Hotel, eles vão estar amanhã no Habbo.es às 13:00 hr no Teatro (que agora ta num estilo American Idol no momento :~) Quem quiser fazer perguntinhas pra eles vai lá, não vai ta muito cheio (espero) eu já fiz minha conta e to acampada IMPORTANTE: tem que falar em espanhol ;D

Só só meus amores, bejin ;*

0 comentários: