quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Falae genten!
Bem, tão sabendo né, show do Miyavi dia 13 de Outubro *--*"
Infelizmente mesmo eu nem vou, chorei horrores D=
Quem é do Rio e quiser ir, acho que ainda tem vagas na caravana =D
Tá tudo na comunidade oficial do Myv lá no orkut!!

E tem mais, segundo minha fonte(maahzety<3) o novo álbum do Jeffree Star, Beauty Killer, vazou na internet, quase morri, rs, *-*
Hein, eu estava vendo o site das bandas: Cash Cash, Danger Radio e Cobra Starship (AMOAS3<3)
e vi o Shop, claaro! Tem umas blusas l-i-n-d-a-s uns bottons, CDs, casacos... no shop do Cash Cash tem umas blusas perfeitas
só não lembro o preço \z/ E no shop do Danger Radio tem uns shortzinhos por $7.99 [/euacho] simplesmente perfeitos :X Se eu fosse dos EUA certamente compraria. Agora no shop do CS
nem falo, eu quis tudo!
Tá aqui os links das lojas pra vocês ♥
Cash Cash
Cobra Starship
Danger Radio [/No início aparece umas arvorezinhas, é meio estranho, mas depois carrega XD

Dica minha de hoje é um jogo, que eu simplesmente a-m-o *--*"
É o meez, lá tu faz seu avatar 3D, é bem cool, se fizerem me adc lá
gaby_eccard ou asher_x3
Acaba por aqui meu mini post :(
Um beijo! <3

0 comentários: