terça-feira, 8 de setembro de 2009

Emilie Auntumn

ooooi povinho lindo, tudo ótimo com vcs ?
Bom, como sempre eu estou sem novidades, mas a tia J vai dar uma mega dica de uma cantora bem legal, alguém aí já ouviu falar em Emilie Autumn ?
Sim, sim ela é bem desconhecida por aqui, principalmente no Brasil onde seu estilo musical não faiz muito sucesso. Ela é uma Cantora/Escritora, conhecida também pelo seu estilo e performace teatral maéstrica, que faz uma mistura de música clássica com eletronica, suas músicas são remixadas assim ao som de um violino, o instrumento dela e hoje ela tem sua própria gravadora independênte, a Trisol Music Group!
Sim, sim além de ser linda e parecer uma boneca, tem estilo ;*

A Emilie nasceu em 22 de Setembro de 1979, em Malibu - Califórnia. Aos quatro anos começou a tocar violino, seis anos mais tarde se escreveu na Escola de Performaces Ártistica Colbourn, já em 2003 afirmava que vivia por sua composições, mas nesse meio tempo, a sofrer bullying por possuir um estilo considerado ''anormal'' Emilie logo abandonou sua escola preferindo estudar música em casa, onde lia sua literatura feminista de Shakespeare. Aos quinze anos Emilie conseguiu uma vaga a Escola Universitária de Musica Indiana, mas o abandonou após dois anos por conflitos autorais e comportamentos nada ortodóxicos.


Hoje com sua própria gravadora já possui 4 álbuns e ao torno de 58 músicas gravadas e lançadas em disco, desde composições a regravações. Algumas músicas famosas dela são: Opheliac, Gothic Lolita, I Knon Were You Sleep e entre outras, já as minhas preferidas são: Castle Down, Gothic Lolita e Rapunzel.. Ela pra mim vai sempre minha DIVA da música clássica, não só por criar um estilo de musica totalmente diferente, mas tbm por nunca perder sua personalidade e seu estilo único, mesmo sempre sofrendo bullyng, oque a gente sofre tbm hoje em dia...
A Emilie atualmente está fazendo uma turnê no México na Ámérica do Norte, cada veiz mais linda *0* E voltando ao assunto estilo, pra mim a MariMoon imita ela discaradamente tanto no estilo como até mesmo nas poses de foto :P Sério, comparem AHSUHASHAUHSUAH'

E hoje eu que sonhei que era aniversário da Lady GaGa i.i HASUHAUSHAUHS

até mais amores, bjin bjin ;*

0 comentários: