sexta-feira, 15 de maio de 2009

Escolhendo a cor certa para seus cabelos.

Gente, aqui é a G. *-* , e eu tava olhando uns sites que davam dicas de cabelos, porque eu queria mudar o meu, então, achei várias dicas legais, pra quem quer mudar a cor do seu cabelo, bem, eu não pintei o meu todo, aliás, eu nem pintei, eu descolori, o fundinho *-* Mas gente, não vá querer descolorir o cabelo sem conhecimento não, e a mesma coisa pra pintar, eu fui numa profissional, que é o mais recomendado a se fazer (Y). Também não se esqueçam de cuidar muito bem do cabelo, depois que fizer qualquer coisa, caso contrário terás um bombril na cabeça! O_O Bem, chega de blábláblá, rs. Agora vou postar tudo que eu achei sobre cabelos, e cores de cabelos!

Tom de pele:

Pele esverdeada (árabe) - evite o dourado, dá pouco contraste.
Pele amarela (oriental) - evite o acinzentado,deixa a cara 'lavada.
Pele negra - evite o louro, contrasta demais /Alémdeficarhorrível!Minha opnião.
Pele branca - evite o acinzentado, envelhece.

Olhos:
A pigmentação amarela existente na íris dos olhos castanhos, verdes e azuis pode revelar o tom de louro que combina mais com o seu rosto. Se os pontinhos forem dourados, escolha louro-dourado; se forem mais opacos, louro-bege é a cor indicada.

Agora, uma dica que EU dou pra vocês, sigam seus gostos, pintem de rosa, roxo, preto, laranja, branco, metade rosa metade azul... É o que mais vale, o seu gosto!

Beijos, Espero que tenham gostado *-*
G.

0 comentários: