quarta-feira, 6 de maio de 2009

Welcome to Cherry Moom

Bem-Vindo ao Cherry Moon, um blog super hiper maravilindo.
Então, somos três meninas que nos conhecemos pela internet, nos chame de E, M e G (são nossas iniciais *-*).
Graças ao TOKIO HOTEL, eu (E), e a M nos conhecemos em um fórum deles, e eu e a G, pelo fake, ano passado lá pra junho eu acho. Dai eu tive a hiper idéias de fazer um blog *-*
Aqui nós iremos dar dicas de bandas e de moda (quer dizer, se vista como quiser só por exemplo: eu vi um vestido lindo, dai eu venho e posto aqui, todos felizes). Dicas de video games, animes, libros. Tambem daremos noticias *-*. Uns links legais tudo de cool.
E se você gostou please, divulguem.

Primeira dica: Querem ter futuro no Brasil? Então leiam literatura clássica Brasileira, tem um conto de machado de Assis que é demais *--* A Cartomante (http://www.releituras.com/machadodeassis_cartomante.asp)
beijos meliga :*

E.

0 comentários: