segunda-feira, 11 de maio de 2009

One of my Day's

Oizinho meus Loves *--*
Eu estou zuuuuuuuuuuuuuuper feliz porque em menos de dois dias nós já temos mais de 70 visitas! Obrigada a todas as pessoas legais que entraram aqui.

Hoje vou lhes dizer como é um dia chato e tedioso na minha vida.

6:20 da manhã quando a voz, super perfeita do Bill kaulitz começa a cantar no meu ouvido, é o meu despertador. Sempre, como de costume demoro uns 10 minutinhos pra criar vontade de levantar. Me levante e me arrumei, e hoje, quase furei o meu olho passando lápis. E depois descobri que o meu rímel tinha acabado. Mais dinheiro que eu tenho que gastar -'
Bom, continuando, peguei o elevador com o meu vizinho que vive com aqueles fones no ouvido ouvindo pagode, porque dá pra ouvir de lonje, (eu odeio pagode, desculpa quem gosta) não sei como ele aguenta. Quando cheguei embaixo do prédio, minha amiga Ana,(viu amiga, você foi citada) já me esperava, convidei ela pra gente comer uma coxinha na padaria, dai agente foi lá e eu comi um coxinha, ela não, porque uma vez fez mal ela passou mal, por causa da comida de lá, mais eu não ligo, tava com fome e não tinha nada em casa pra comer.
Depois agente foi para o melhor lugar do mundo, o colégio. *sarcasmo*
Quase morri que tédio na aula de matemática, como eu odeio aquilo x: JESUS.
Depois da aula eu fui atrás da conta de condôminio pra mãe, e já como eu sou uma super ultra mega filha, achei.
Depois eu fui estudar e fazer tarefas, cuidei um pouco da miha irmã, vi Tv, fui no fórum no msn, e agora estou aqui escrevendo pra v0cês meus amores *--*


Dica de Hoje: http://now.sprint.com/widget/
entrem nesse site, talvez você não entenda assim ele de imediato, mais ele é suuuper *-*

*porfavor divulguem o Blog*


beijoos :*

E.

0 comentários: