quarta-feira, 6 de maio de 2009

Música da Alemanha.

Oi galerinha!

Aqui quem fala é a tia M; hoje eu vou falar sobre bandas alemãs.

Na Alemanha existem bandas muito boas e hoje falarei sobre algumas.

Tokio Hotel: É a minha favorita. Não os encaixo em um tipo de música, prefiro usar o termo que o guitarrista: Tom Kaulitz usa: “Perfect Rock”. A banda é formada por Bill Kaulitz(19 anos, vocalista), que é irmão gêmeo de Tom Kaulitz(19 anos, guitarrista), Georg Listing(22 anos, baixista) e Gustav Schäfer(20 anos, baterista); os quatro já ganharam muitos prêmios como: EMA’s, Super Comet’s e um VMA. A música mais famosa deles é Monsoon(Durch den Monsun), mas eu prefiro Reden, ou Wo sind eure Hände. Site oficial do Brasil, onde você encontra tudo sobre eles: www.thbrasiloficial.com

LaFee: Bom, eles cantam um rock com uma pegada no gótico, mas não são góticos. Minhas músicas favoritas são: Virus e Sterben für Dich. A banda é formada pela Christina Klein (18 anos, vocalista), Ricky Garcia(guitarra), Goran Vujic(baixo), Klaus Hochhäuser(teclado), Tamon Nüssner(bateria). Eles não são muito conhecidos por aqui também, mas na Europa sim, desde 2006.

Site oficial: http://www.lafee.de/

Apollo 3: Esses garotos não são nada conhecidos por aqui, têm 11 anos e só um single: Superhelden. Dario(guitarra), Henry(vocalista), Marvin(rap/mc); esses guris marrentos, muito fofos e super estilosos acabaram de lançar seu primeiro CD.

Site oficial: http://www.apollo3.tv/

Bom, espero que tenham gostado dessa mini-dica e espero que vocês ouçam aí essas bandas que são realmente muito boas e de potencial. Abram a cabeça, a música não é monopólio dos Estados Unidos e da Inglaterra.

1bj, M.

0 comentários: