segunda-feira, 1 de junho de 2009

THE BEST THING IN MY LIFE


Ooiie pessoas *--*

então, aqui é a E, hoje eu só vou falar de uma coisa: TOKIO HOTEL, bom se você gosta ou não, eu não ligo, eu sou sei que eu vou falar sim, não da história deles (já que não são uma banda fabricada como muitos trouxas rezam por ai, e tem históra sim) aqui está a prova:
sim, é o Billzinho, com 13, 14 anos fazedno um showzinho BEEEM pequeno e pedindo pras pessoas comprarem o CD do Devilish(antigo nome da banda), a formação da banda é exatamente a mesma de hoje.
Bom mais continuando, o TH me trouxe tantas coisas boas *-*, posso até fazer uma listinha feliz:
1. Me ensinou a não ligar para oque os outros pensam,
2. Me fizeram parar de gostar de muita coisa que não presta,
3. Comecei a me dedicar mais aos estudos (sabe tenho que estar com notas altas, para ir em um show deles)
4. Durmo bem a noite, claro sonho com o Bill informação inútil, ignorem esse ponto
5. Conheci TAAAANTA gente legal, a minha Mandylene *--* e a Patty, futura pólitica que eu suuper amo as duas. e mais umas outras people importantes por ae ( a gaby eu não conhci pelo TH, mais tudo bem eu tambem te amo gaby )
e mais um mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonte de coisas, juro.
Bom, a dica de hoje é uma coisa no tema, então o Blog da minha amiga:
beijos, beijos, beijoos :**
E

0 comentários: