quinta-feira, 4 de junho de 2009

style ♥

Oiiie amores, nossa isso ficou abandonado por séculos, sem ninguem entrar e nessa última semana, do nada começou a decolar com as visitas, thank's for all
Eu queria tipo ter uma noção de quem realmente entra e de quem só entra por entrar, mais eu não sei como D: , bom vou ter ideias. Agora vamos ao assunto de hoje. ESTILO

Assim, uma das coisas que eu mais suuuuper amo é aquelas sándalias novas da melissa *--* já viram não é?

Eu amo aquelas que tem um saltão enorme, mais tem a melissa love fu, é tão fofinha. olhem, olhem.

E tem de váriiiiiiiiiascores, mais eu acho essa um amor, apesar de não gostar muito de rosa, tipo eu sou mais rock. Mais eu não resisto a esse tipo de sapato *---*





Eu tambem acho suuper estilo aqueles shortinhos, com um meião por baixo, eu uso (:
A diva Lilly Allen (eu acho ela diva quem não acha se ferra), usando tambem *-*
Eu amo o estilo, fica meio esportivo, com casual, e dá pra jogar com salto ou com um daqueles tênis coloridos da nike (se ele tiver uma "orelha" grande).
E dependendo do short a meia pode ser listrada, preta, xadrez, de tantas outras cores, é só combinar, ou não depende do seu estilo.

Bom, agora eu queria fazer agradecimentos, a Italá, que deu aquela fotinho do BILL
e eu queriaaaa SUUUUUUUUUUUUUUPER agradecer a Patty *-*, que fez um texto super lindo pra mim no blog dela (aquele da minha última postagem)
Te amo Patty ♥
hoje sem dicas de site :*
E.

0 comentários: