segunda-feira, 1 de junho de 2009

Visuais mais legais dos tempos atuais.

Olá pimpolhinhos! Aqui é a Mandy e eu tenho um avisinho para todos: Este é um post que expressa o MEU gosto, muitos podem não concordar, mas tenham a mente aberta para sujestões :B


Muito bem, para mim não há conceito de legal ou não legal, simplesmente eu gosto e pronto; vai do meu humor.
Aqui vão alguns "looks" que eu gosto e porque eu gosto:

http://cdn.buzznet.com/assets/users16/rebelkybuzzz/default/beautiful-hayley-williams--large-msg-120293945921.jpg Hayley Williams: Cara, esse cabelo é tudo de bom, fora a maquiagem! Ela é  sempre muito bem      vestida e muito estilosa, aliás, adoro esse estilo from  UK que ela tem *-----*







http://imagecloset.com/4/bf6a8db280bb1351a9320ffd45f9dca5/1194762111_l.jpg Audrey Kitching: Conhecí ela quando ela namorava o Brendon Urie(vocalista do Panic at the disco) e a Audrey é, sem dúvidas, uma diva. Ela pode parecer um ser estranho para uns, mas para mim ela é absolutamente inspiradora. Adoro a maneira com que ela se veste e os elementos que ela usa para compor o visual sempre com muitos acessórios coloridos e roupas descombinadamente originais.




http://userserve-ak.last.fm/serve/_/13621219/Lady+GaGa+Gaga.png Lady GaGa: Sem comentáris sobre ela, não é mesmo? Quem mais teria a coragem, e me arrisco até a dizes: A audácia de sair por aí com um laço feito do próprio cabelo na cabeça ou um raio pintado no rosto por aí a não ser ela? Meu deus! Ela é realmente muito linda, estilosa e tem uma personalidade incrível!






Em fim, acho que notaram que eu adoro coisas colorful, não é? A-D-O-R-O e uma dica de música para hoje: Lollipop Luxury - Jeffree Star que é um(a) divo(a) /não sei bem o que ele é, ele é tipo o it(he, she e it), mas é mara *-*

Beijos e queijos queridinhos, e obrigada por virem sempre aqui :*

0 comentários: