sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Tã-dãa, olha eu aqui. *-* (O4 dias para o show do Miyavi em Sp.. vou chorar de novo -q)

Gente, baixei Humanoid do Tokio Hotel, em Alemão (deluxe) e em Inglês *-*
O CD tá muito perfeito, as músicas viciantes, a voz do Bill mais linda do que nunca,
as melodias muuito lindas, sem noção. <3
Amei muito, a Zoom (Zoom Into Me), Lass Uns Laufen (World Behind My Wall), Phantomrider (geisterfahrer).
O Link de download tá na comunidade Tokio Hotel BR do orkut. É que tá dando uma preguicinha
de abrir o orkut, até porque se eu abrir o orkut, vou ter que deslogar daqui e tal.. ><

-

Mas enfim, vou passar uma musiquinha pra vocês *-*
Something - Escape The Fate Eu queria mandar umas 10 deles, mas decidi mandar só essa
mesmo, UAHSUHSUHAS.

-
Hein, hein :3 E pra quem gosta de Dir en Grey, já tão sabendo que eles vem
Em São Paulo dia 8 de Novembro? Em um festival :D
Ainda não me conformei com os preços..
Pista: R$200 (a inteira) - R$100 (a meia entrada)
VIP: R$450 (a inteira) - R$225 (a meia entrada)
Se não me esqueci um pouco, são esses os preços..
Mas vem outras bandas também. :D

-
Vocês percebem que eu NUNCA tenho apenas um assunto, e. \o/
Segunda é dia das crianças. *--* tive que destacar, haahhaha.
Não sei ainda o que eu vou ganhar, SE eu ganhar. -.-
Era pra ser o show do Miyavi.. [mas como minha mãe não aceita meu gosto
musical..] Daí ela não deixou
, então vou torturar ela. mwahahah
Mas o que vocês vão pedir? *-*-*
Geral tá querendo celular novo, eu também quero. -q
Aquele Nokia 5800 é perfeito. 8 GB cabe todas as músicas que eu quero por nele..
Lindo também é o Samsung beat (acho que é assim o nome) mas não chega aos pés do Nokia,
mas se bem que esse da Samsung tem suporte pra 16 GB.. < É o poder -qnn
E a moda agora é Touch Screen. ne.

-

Hmm, pra quem é de São Gonçalo (Rio de Janeiro) acho impossível alguém de SG estar lendo isso, mas...
Vai ter evento anime no clube Tamoio dia 12. :)

-

Acho que termino aqui ._.'
Se eu tiver mais alguma coisa pra postar ainda hoje, eu volto.
Amo vocês <3

0 comentários: