segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Powerpop

Oiiiie meus amores, que saudade depois de alguns séculos, cá estou eu de volta.


Bom, today eu vou falar do novo estilo de música que eu particularmente AMO DEMAIS, o powerpop.

Bom, quem aqui nunca ouviu aquela música do Cine "Garota radical", então eles não arrasam? E eles não são os únicos brasileiros que tocam esse estilo de música, tem outra banda o Restart, que é uma das minhas favoritas.

Tem uma música deles agora, que está bombando:






(e eu acho o Pe Lanza um gato :GGGGGGGG)



E tem várias bandas gringas que fazem esse som, uma delas é o Cobra Startship



Deles escutem Good Girls Go Bad, e Pete Wents Is The Only Reason We're Famous. *--* São demias. A G ama o Gabe Saporta.

Bom, meus amores, por hoje é só, amo voces :*

3 comentários:

Unknown disse...

ai eu nem curto Cine, virou modinha ¬¬ mas o estilo é legal :DD
e CobraStarship aHasa, meu vicio

Anônimo disse...

Cobra Starship não tem nada a ver com Restart, Cobra Starship tem talento.

Vaah.Moraes disse...

eu prefiro cash cash